Hall de entrada: Daqui para frente o pequeno notável.

 

 

  •                                                       Hall de entrada.

O pequeno notável, daqui para frente…

Gente, eu tenho uma amiga, que na casa dela ninguém entra com sapato.

Mesmo antes deste momento que estamos passando, quando a gente chega na porta, antes de entrar, tem que tirar os sapatinhos…..

Além de um cheirinho delicioso, quando a porta se abre, nos deparamos com uma banquetinha linda, onde podemos sentar para fazer a troca dos sapatos vindos da rua, por pantufas fofas e cheirosas.

E,  tenho que confessar, curto todo esse ritual.

Já parou para pensar em quantos lugares os nossos  sapatos pisam? De banheiros públicos, a calçadas, ruas movimentadas, e sabemos: o chão nunca está completamente limpo, em especial nas cidades mais populosas, onde milhares de pessoas circulam a cada dia. Então, acho que se pensarmos por este lado, não é bacana mesmo, depois de perambularmos por ai, entrar em casa com os sapatos sujos.

Já entendemos que muita coisa vai mudar nas nossas vidas, pós-corona vírus.  E alguns dos nossos hábitos,  com relação de como nos relacionamos com as nossas casas também.

Então, adotar este novo hábito de não entrar em casa, com sapatos, pode ser uma atitude bem interessante, e com certeza vai fazer  diferença na nossa saúde.

Já pensou nisso?

Que tal, embarcar nessa ideia?

E sabe o mais legal?

Pode ser bem gostoso e divertido.

Então, agora os nossos Hall além de bonitos, podem efetivamente ser mais funcionais.

Eu não sei vocês!

Mas, da minha parte, eu adotei a ideia, e já estou dando uma repaginada no meu daqui de casa.

ⓒⓤⓡⓣⓘⓤ?

Gislene De Paula.

@depaulaprojetos

 

Deixe um comentário